terça-feira, 23 de setembro de 2008

Boas tardes pessoal.



Decidi hoje partilhar convosco um pouco os meus sentimentos, que de dia para dia (regata para regata) aumentam, para com a vela e o espirito que a envolve.

Antes de entrar neste Mundo que é a Vela, (foi somente a 3 anos), já costumava ajudar na manutenção do Blaus 3, até que um dia o Luis, "Raposo", me começou a convidar para fazer uma regata, depois outra e outra... Hoje em dia já me considero um membro da equipa.



Discussões, diferentes modos de estar, diferentes opiniões mas no fim venha lá mais uma regata que é disso que nós gostamos. Digo nós, porque eu, que era isso que vinha partilhar convosco, neste momento já dou por mim a pensar, "ta dificil d'a semana passar para podermos estar novamente todos juntos, para mais umas regatinhas", não só pelas regatas, em si, mas por todo o espirito de equipa e companheirismo, que existe dentro da nossa tripulação ,e que muitas tripulações nutrem umas pelas outras e por todo o espirito que é a vela, ainda me falta muito para lá chegar, mas vou fazer tudo o que me estiver ao alcance para o atingir.



Fiz N desportos, antes de sequer pensar em vela e nunca vi nada igual.



Fica então o meu agradecimento a todo este pessoal.



Beijinhos e abraços para todos.



Faço um outro agradecimento ao meu pai, que faria hoje anos, por me ter proporcionado tudo o que sou e tenho.

1 comentário:

Miguel disse...

Essa arrasou... Ficou tudo mudo e calado.

Pois já que mais ninguém se chega à frente, para quebrar o silêncio só posso dizer que, apesar de ser dos elementos mais recentes desta equipa, subescrevo o que foi dito.

Faz no dia 5 de outobro um ano desde que participei na 1ª regata no Blaus e neste ano, já cá cantam algumas milhas, horas de mar e noites em que muita coisa é partilhada e vivida em conjunto com a equipa que, num momento de insanidade, me acolheu a bordo. Para além de terem sido experiências inesqueciveis, cada vez mais sinto-me em "casa".

E isso vale muito.

Como já tenho dito: "Sou um sortudo"

Miguel

P.s. Se a primeira intervenção do Carlos no blog foi deste calibre, só estou para ver a próxima...