quarta-feira, 2 de julho de 2008

Armadora sem barco

Uma armadora sem barco é como uma rainha sem reino... ;)

É assim que me estou a começar a sentir. Assim não tem piada nenhuma...
Devo confessar que apesar do X37 ser um barco espectacular e de ser muito, muito bom toda a equipa ter esta oportunidade. Começo a sentir saudades do Blaus.

No fim de semana tive finalmente a oportunidade de andar na nova bomba. Sim, é bom! Tem casa de banho, cama para o nosso pequeno dormir a sua real sesta comodamente e é muito silencioso.
Demasiado...

Pareciamos gente grande. Uns Lordes!!
Mas... Rainha é superior a um Lord!! Não é???

QUERO O MEU BLAUS DE VOLTAAAA!!!!
Com o seu barulho do motor, a casa de banho ao ar livre, o Tomás a dormir em cima de colchões no poço do barco, o espaço gigantesco para nos deitarmos comodamente ao sol (tipo lagartos) e o navegar suave. Tinha mais piada. E tem também um grande valor, talvez o mais importante, o sentimental. Doi vê-lo tão só na marina. E de certeza que ele também sente o mesmo.

Estou desejosa de ir para a ilha de Tavira com o Blaus.
Umas reais férias em familia no nosso reino, no sitio mais porreiro do Algarve - TAVIRA. e a sua fabulosa ilha.

2 comentários:

Johnny disse...

as coisas simples dão mais sentido à vida... tanto mais que foi assim (simplesmente) que começámos...

Miguel disse...

Concordo.
Ver o Blaus na marina qd partimos em regata é como ver um velho guerreiro reformado mas ainda com sangue na guelra e muita pancada para distribuir, a observar os mais novos a partirem para guerras em que ele já foi herói...

fica sempre a sensação que o Blaus ainda vai ter mais umas valentes batalhas pela frente. Que este momento é só uma pausa ou uma mudança de actividade. Quem sabe?

Entretanto, enquanto não se define o seu futuro, tem direito a um merecido descanso e repouso. Ser mimado e acarinhado pela familia... Quanto mais não seja em férias, na ilha de Tavira. :)

Mas no fundo no fundo e verdade, verdadinha, são (somos) mesmo uns grandes piegas e sentimentalões.

Miguel