quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pode parecer um cliché, mas a Cristina era de facto uma daquelas pessoas que parecia pairar num nível, muito acima de todos nós. Com uma vida complicada, soube sempre manter uma boa disposição contagiante. Enfrentando os (muitos) obstáculos sua vida, de forma optimista.

Sempre preferiu lembrar-se dos bons momentos, fazer deles a melhor descrição da sua passagem por cá. Era uma excelente contadora de histórias.

Era uma pessoa diferente, via nas pessoas que a rodeavam o seu melhor, transmitindo sempre uma mensagem positiva. Era capaz de alegrar o pior dos nossos dias.

É completamente fora de tempo que ela nos deixa, "O sentimento de injustiça é muito grande"! Depois de muitos anos de dificuldades, a vida parecia ter encontrado um rumo. Faz-me pensar, no sentido da nossa existência…

É absurdamente fora de tempo que parte deixando uma família, da qual era o seu centro gravitacional. Um casamento assente num amor e cumplicidade absolutamente fora do normal. Um marido que adorava e a adorava! 3 Filhas espectaculares, com uma vida pela frente e a precisarem tanto da sua presença…

Que descanse em paz…

Para o Martim, Pilar, Maria e Matilde o nosso grande abraço e o desejo de que rapidamente consigam encontrar o vosso caminho. Que a vida da Cristina e aquilo que ela foi e representou, prevaleça viva nos vossos corações e vos console e guie para o resto da vossa.

Estaremos sempre presentes …

Raposo

Pl'A Equipa do Blaus 3

1 comentário:

Anónimo disse...

Nestes momentos nem sabemos o que dizer.
Não conheci a Cristina mas, pelo vosso sentimento por ela e pela sua familia, a sua passagem por este planeta terá sido muito importante e marcante.
Pessoas assim serão sempre lembradas.
Muita força para todos.
Os vossos corações ficarão, para sempre, com a bonita mensagem que ela vos deixou.
Um beijo.