sábado, 17 de abril de 2010

De nós e dos outros...

Sentado escuto o que gosto e,
do que não, abstraio-me...
A agonia mantém-se-me e
não me larga...

Dance with me (dos Genesis)?... Não, nunca mais...chega!

A génese do homem é a verdade e,
a não verdade, corrói-me e
não me larga...

Lamento os que não verdadeiros, se escondem
no seu próprio refugio e,
julgando ter luz, se apagam
sem vislumbrarem dos outros a lucidez...

Assim cada homem na sua verdade, e
na verdade dos outros, outras verdades...

Fizemos o circo...somos os palhaços!

Que assim naveguemos por todos os tempos!...

Nós Blaus... e os outros!

3 comentários:

Raposo disse...

Antes reconhece-lo do que se-lo sem o saber... No caminho ficam os velhos! Está muito à frente. Porra pá, és um poço...

Raposo disse...

Bom, por falar em verdades, à alturas na vida de um homem, que temos de o ser. Atitudes que definem uma vida, que definem aquilo que somos na sua mais importante essência, para nós mesmos. Aquilo com que és capaz de conviver ou não. Os teus valores... Será este um desses momentos?

Miguel disse...

"Fizemos o circo...somos os palhaços!

Que assim naveguemos por todos os tempos!...

Nós Blaus... e os outros!"

:D

Miguel