segunda-feira, 25 de março de 2013

Blaus 3, Sailing Cup


Boa tarde,

Ainda não enviou a sua inscrição para a Blaus 3, Sailing Cup? Está indeciso quanto à sua participação? Como fazemos 4 anos de atividade, aqui ficam 4 razões, pelas quais este vai ser um fim de semana dedicado à vela que não vai querer perder:

1.       1.500€ de brindes a sortear entre todos os participantes (Vouchers de Estadia na Marina de Albufeira; Vouchers de Estadia Apartamentos da Orada; Vouchers Opticalia, Vales desconto Olimpic Sails; Vales desconto Blaus 3, Sailing Services; Roupa Henri Lloyd; Hardware Antal; Peças BBags)

2.       2 Semanas de Marina grátis em Albufeira. A semana anterior e a posterior à prova.

3.       Regatas diferentes para velejadores diferentes.

- Se gosta de regatas técnicas e competitivas, temos os Cork 1720. Regatas de frota em barcos fornecidos pela organização, onde todos poderão competir em pé de igualdade, sem ratings, nem conversas! Quem chega à frente ganha… (As 12 vagas já se encontram provisoriamente ocupadas, pode no entanto fazer a sua inscrição que fica dependente de alguma desistência)

- Se por outro lado prefere um cruzeiro em família, ou uma regata menos técnica e com menos manobras. Temos a classe Open com 2 regatas costeiras, onde os participantes irão poder disfrutar de um passeio / regata entre Vilamoura e os Olhos d’Água, em tempo real.

4.       Excelente programa social.
Sábado: Jantar e sorteio de brindes, seguido de uma Festa Blaus 3, Sailing Cup, no “Sangria Club & Lounge” na Marina de Albufeira com música ao vivo.
Domingo: Cerimónia de entrega de prémios na sede do MYCA com um Cocktail de despedida

Ficamos a aguardar a sua ficha de inscrição!

Sem comentários: