quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Blaus 3, Sailing Cup


A equipa da Blaus 3, Sailing Services, tem o prazer de convidá-lo a participar na regata “Blaus 3, Sailing Cup 2130”, a disputar na Baía de Albufeira nos próximos dias 13 e 14 de Abril 2013.

Trata-se de uma regata comemorativa, do nosso quarto aniversário, mas também para apresentar as novas instalações da Blaus 3, Sailing Services na Marina de Albufeira.

Esta regata será disputada em duas classes distintas:

Classe Open: Aberta a todos os velejadores de cruzeiro. Serão realizadas 2 regatas costeiras, com largada e chegada a Albufeira, cuja classificação será obtida através dos tempos reais.

                Classe 1720 Sportsboat: Regatas de frota, disputadas em barcos fornecidos pela organização. O limite de inscrições será de 12 equipas!

Porque este evento é uma celebração, não descuramos o programa social. Foi planeado de forma a proporcionar um divertido fim de semana a todos os participantes. Assim teremos um jantar convívio no sábado com sorteio de brindes entre todos os participantes, dos quais destacamos: Vouchers Estadia na Marina de Albufeira; Vouchers Estadia Apartamentos da Orada; Vouchers Opticalia, Vales desconto Olimpic Sails; Vales desconto Blaus 3, Sailing Services; Roupa Henri Lloyd; Hardware Antal; Peças BBags. Ainda no sábado teremos uma festa oferecida pelo “Sangria Club & Lounge” com música ao vivo. No domingo teremos a cerimónia de entrega de prémios na sede do MYCA com um Cocktail de despedida.

AR 1720 Sportsboat
AR Open
Boletim de Inscrição


Em caso de dúvida ou necessitar esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa Blaus 3, Sailing Services
914 464 411

Sem comentários: