quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reciclar, Reutilizar, Reinventar e agora também «Marmitar» Peças únicas e exclusivas, produzidas com materiais reciclados!




A MarmBag é uma peça fundamental no seu dia a dia e se as marmitas forem giras tanto melhor! Vamos transformar a monotonia de transportar comida para o trabalho num prazer e colorir os seus dias. Ter uma MarmBag nos dias de hoje é uma tendência de moda.

Para quem trabalha fora, comer em restaurantes já está fora de moda, para além de caro. A MarmBag para além de contribuir para uma alimentação mais saudável é amiga do ambiente, pois é feita a partir da reutilização de materiais.

Este simpático modelo de traços simples, transmite uma sensação «cozy», para além do seu aspecto funcional, de transportar e acondicionar alimentos, é um modelo divertido e esteticamente apelativo.

O factor surpresa é não ser uma mala, mas sim uma marmita!

A BBags convidou a Anabela Vieira para criar a sua nova coleção. O desafio foi aceite e as novas peças vão conquistar os corações dos fãs.

A Anabela Vieira é uma designer com uma vasta experiência no desenvolvimento de malas urbanas e ergonómicas e também em peças de joalharia. A equipa da BBags está muito feliz com esta parceria pois é a concretização de um objectivo antigo, o lançamento de uma linha de peças de autor com um design arrojado.

BBags é uma marca que tem como base a reciclagem e reutilização de materiais que são transformados em malas, bolsas, sacos, mochilas, capas para documentos, entre outras peças. As BBags reutilizam e dão uma nova vida a diversos materiais. É uma marca eco-friendly e tem uma verdadeira preocupação em utilizar apenas os excedentes, sobras e matéria-prima que não serão mais utilizados ou cuja vida útil tenha terminado.

Estamos a falar de materiais como telas publicitárias, pendões, faixas de eventos e suporte papel (flyers, folhetos, programas, agendas). Também são utilizados excedentes de lonas e tecidos utilizados pela Blaus 3 Sailing Services na produção de capas e toldos náuticos. Uma segunda vertente é a utilização de velas de barcos que dão origem a peças muito originais e práticas para os amantes da vela.
O design das malas é um fator de grande importância aliado a uma imagem moderna. Cada peça é única e todo o processo de produção é personalizado e elaborado tendo sempre em consideração a qualidade final da peça.

As BBags têm 2 vertentes de implementação no mercado, uma em que trabalha junto com as instituições e cria peças de merchandising originais ao reciclar todo o material publicitário que não será mais utilizado. Estas peças podem ser oferecidas como brindes, suporte para acções pontuais (congressos, eventos, concertos), peças para uso diário do staff (capas para documentos), brindes variados, como também podem ser comercializadas e vendidas ao público em geral. Uma segunda vertente é a implementação da marca BBags e venda direta ao público através da sua colocação em várias lojas e também vendas online. Desta forma, apostamos na internacionalização da marca e forte reconhecimento por parte do público em geral.

A Quinta do Lago, Região de Turismo do Algarve e NoSoloÁgua já têm a sua coleção BBags personalizada, produzida inteiramente com material promocional. Desde as telas promocionais até à revista Unique, tudo se transformou em peças BBags.

Lancheiras, malas, sacos de praia, mochilas, estojos, capas para documentos e muitas mais soluções criativas...

Da simplicidade à inovação não há dois modelos iguais. Peças únicas para pessoas originais.

Contacte-nos para saber mais sobre esta fantástica coleção.








Sem comentários: