quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Para quem não conhece


A zona onde o Blaus fica ancorado é conhecida por "4 Águas", mesmo em frente à famosa "Ilha dos Tesos". Tentei assinalar o melhor que pude as 2 localizações.




Este é o fantástico Pôr-do-Sol que se vê desta zona.

Aliás, a nossa cidade tem uma vista priviligiada sobre este paraíso, que é a Ria Formosa.

Se todos pudessem sentir a sensação que é andar à vela na Ria Formosa e assistir a um pôr-do-sol assim, talvez a respeitassem mais.

5 comentários:

Tânia Alcaravela disse...

Bolas, esteticamente, esta não correu muito bem.
Será que o "Moderador de Comentários", vulgo CENSURA, pode dar um jeitinho à minha mensagem?

Tânia Alcaravela disse...

LIINNDDOOO.
Obrigada

Miguel disse...

Não é giro nem é bonito... é lindo.

Agora destes dois comentários, não percebi nada.

Miguel

Tânia Alcaravela disse...

Miguel,
Eu sou novata nestas coisas!

É que quando publiquei a 1ª vez o texto ficou desalinhado e com uns espaçamentos muito grandes. E eu sou muito perfeccionista com estas coisas. Cada maluco...

E como sei que tu tens acesso às mensagens pedi para corrigires a "cena".
Ao voltar ao Blog reparei nuns "botões", como um lápis de escrever, experimentei clicar e deu para corrigir a mensagem.

A razão da 2ª mensagem, é que eu pensei que tivesses sido tu que tivesses dado acesso ou permissão para eu aceder a estes campos.

Mas esquece lá isso..

Anónimo disse...

digo e redigo:

Asssssshhhhhhhhhpétáculo!!!!!

O post é uma declaração de amor linda.

Os coments são hilariantes!

Hoje o dia tá mesmo bom...tá lindoooo!!!!!

:P

Beijo, moça gira!!!!
Tu tás mesmo lá, hein!!!
;)